.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nosso Baby Duck dodói!

Gente, o blog não tem o intuito de ser só com atualizações. Mas essa eu não posso deixar de comentar.

Nosso Brian tá dodói, com gripe suína, então vou postar o vídeo em que ele pede desculpas por estar assim. Sério, quem odeia esse cara não é normal! Ele é a coisa mais linda do mundo!

E pra piorar, o tal do @fsaturnino falando mal dele numa matéria medíocre! Cruzes, a MTV Brasil devia avaliar melhor as pessoas que contrata! Esse aí já provou que é péssimo profissional. E que ele se cuide, né, porque a Swine Flu tá ae...

Por hoje é só, pessoal. Deixo aqui o vídeo do nosso querido Bee...






#GetBetterBrian

Beijos!

xoxo,

Cilia.

3 comentários:

Unknown disse...

Nháááááááá´/amo-teee Briii'

Dannynha Mansani disse...

Esse video é completamente devastador, até agora eu não consegui ver de novo, não prestei atenção em uma pipoca do que ele disse quando eu vi porque o choro compulsivo não deixou, e juro, não é exagero. Ai paro e penso como uma pessoa como aquele ser da MTV pode ser tão...tão... ui... tão psicopata? Sério cara, não precisa ter muito cérebro ou senso crítico pra saber que com doença não se brinca e que aquilo não é humor que se faça, p* coisa de mal gosto, falta do respeito blaster! Nossa, fiquei irada, mas tudo isso fica pequeno quando a gente sabe que o Bee está bem, bem o suficiente para voltar para casa amanhã e ficar com a família \o/

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiii esse video corta meu coração em 10000000 de pedaços!!!!! Bee I Love You!!!!!!