.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bem vindos!

Olá, pessoal! É com imenso carinho que venho aqui dizer que oficialmente estou publicando o BLOG e divulgando-o entre as fãs! O propósito do blog é mostrar ao mundo histórias de fãs... Eu sei de muita coisa legal, de maneiras diferentes em como nossos meninos mudaram as vidas de muita gente, seja com uma música, uma palavra, um problema vivenciado... Enfim, é tanta coisa legal pra falar que sei que vou ficar maluca! Mas o meu objetivo é um dia levar isso até eles, e com a ajuda de Deus eu conseguirei!

O layout ainda vai ser modificado em algumas coisinhas... Mas agradeço, desde já, o carinho e a motivação que eu recebi enquanto criava.

Agradecimentos especiais:

Minhas queridas Nique, Flavinha, Tati, Carol, Mari e Mila... o ano de 2009 me trouxe vocês, e por causa deles eu as tenho em minha vida! Obrigada, de coração por tanto amor. Amo-as insanamente! Quero vê-las em breve, sei que ainda vamos rir muito juntinhas, pessoalmente. =**

Karina... Minha DJ preferida e talentosa, também parte do projeto desse blog... Você também é um dos meus presentes de 2009, e eu sei que juntas vamos realizar tanta loucura! Te amo!

Obrigada especial para as amigas que fiz por causa dos meus garotos, são tantas que nem vou citar aqui, porque sei que vou esquecer de alguém! =*

Obrigada à Lucy que num momento de desespero me ajudou horrores no layout. =*

To my boys AJ, Brian, Howie, Nick & Kevin... Thanks for being part of my life since I was 12! You guys are AWESOME! Love you all so much! =**

Beijos e aguardem que em breve isso aqui vai bombar!

xoxo,

Cilia.

4 comentários:

Patrícia Motta disse...

Que Welcome emocionante!!!
Sucesso pra vcs com o blog!
Visitarei sempree!!!
Beijossss
KTBPA
\O/

Analu Santos disse...

Guriiias, amei o blog! lindo mesmo! sucesso pra vcs, minhas bsbfriends from 2009 ;) love u girls!

Monikinha e Jordan disse...

Sucesso nesse novo projeto MARAVILHOSO
sempre ótimo mantermos acessa a chama dos Backstreet Boys que tanta coisa boa tem nos trazido em todos estes anos
bjosss

Colégio Augusto Ruschi disse...

nossa ka e Ci arrazaram o Blog tah lindoooo...realmente através deles fizemos muitas amizades..e com certeza vamos fazer muitas...Backstreet boys é união....e a união somos nós que nunca os abandonaremos....this is nóis...Littrell kisses...=)