.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Welcome da Ká

Por onde começar ?
Juro, que eu não sei!! (Normal vindo de mim!!) Acho que meu primeiro post aqui tem que ser o mais simples possivel, e dizer tudo que eu quero!!
Nesse ano (ainda tem mais meses por ai) conquistei coisas importantes na minha vida. Coisas que nunca vou abrir mão. Estar começando esse projeto com a Cilia me deixa mais feliz ainda!! Graças aos meninos, hoje eu posso dizer que sou uma pessoa com muitos amigos... OS MELHORES!!! Tenho o carinho de vcs, a rádio sempre bombando, e cada dia conhece pessoas diferentes e com o mesmo proposito: Keep The Backstreet Pride Alive.
Ganhei presentes de DEUS. Voces, aquele show maravilhoso, o Khanb's e isso só é o começo né ? QUERO AGRADECER a vcs sempre!! Ao carinho comigo, com a rádio e com os especiais, agradecer a Cilia por ser essa "bicha" mais linda que DEUS poderia me presentear (Amiga, se eu disser mais obrigada, vc nao me mata ? OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA ... MIL VEZES OBRIGADA!!!)... Tenho tantas pessoas especiais na minha vida que fico com medo de citar alguem e esquecer , mas vamos lá: Dannynha Mansani, Danyzinha Lee, Flavia Kelly, Kazinha, Dani Teixeira, Tha Sabatini, Fran, Glasi, Pri, Analu, Lucy, Domi, Kaira, Katia, Luluka, Barbie, Cintia, pessoal do Bsbcombr e TheBsbcombr ... Caraca é muita gente e eu queria lembrar o nome de todo mundo (mas o sono nao deixa).. OBRIGAAAADA SEMPRE PELA PACIENCIA, AMIZADE E CARINHO. Tenho TODAS vcs tatuadas no meu core, e vou levar vcs comigo pra sempre.

E sempre aos nossos meninos,

Aj, Brian, Howie, Nick e Kev.... U are my gift of life, 'cause of u I learned that I can cry 'cause I'm happy and not only when I'm sad, 'cause of u I learned to listen more than talk, 'cause of u I learned the value of the small things and great friendships. U have all my respect not only as artists but as the amazing people u are. One day I know I'll tell u this face to face and I'll have the opportunity to say thank u for all those wonderful and memorable moments u gave to me, even if u don't know that. Thank u for giving me the best friends in the whole world... Luv U!!!

Esse blog (como a Cilia disse) é pra contar as nossas historias, as nossas loucuras e principalmente para nos divertirmos juntas!!
Espero de core que todos gostem...


E pra começar a semana de inauguração do "brogui" ... começamos um projeto lindo!!
Sabe aquela foto do show, quando vocês estavam lá no sol, suados, queimados e com um monte de gente do lado ? Aquela lá, que minutos antes dos portões se abrirem, junta uma galera enorme para a pose ? Aquela que você sabe, que quando olhar vai falar: "Eu já estava enfartando de tanta ansiedade!! ".. Bom é essa foto que queremos. Não faremos um sorteio e sim um video, onde colocaremos esses momentos, com amigos, cheios de faixas ... É importante que seja uma foto onde o sorriso e a emoção estejam mais do que nitidos (Fácil né ?)...

Envie sua foto para bsbbythefans@yahoo.com com seu nome e se tiver twitter, já coloque na sua foto! Vamos criar um vídeo legal pra levar aos nossos garotos...

Aguardamos as fotos de vocês! Prazo máximo pro envio, até dia 16 de Outubro, tá? Agora é só correr e enviar!

É isso... aguardamos muitas foteenhas!!
Maiores informacoes, podem falar comigo ou com a Cilia ok ?

Beijos

Karina

18 comentários:

Danny Mansani disse...

Ô Deus, você me fez chorar, olha a hora, Xu, pode não!
Xu, num tem nada que agradecer, você também é mega especial pra mim, obrigada por fazer os meus dias mais alegres, mais felizes, com certeza eu não sou a mesma depois do show dos meninos, e dou Graças a Deus por isso.
Adorei o projeto, não sei se vou conseguir participar, mas vou tentar, e se eu puder ajudar de alguma forma, eu ajudo.

Ah, e só pra não perder o hábito: "Oi Xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"

Beijos

Liane disse...

"One day I know I'll tell u this face to face and I'll have the opportunity to say thank u for all those wonderful and memorable moments u gave to me..." [2]

hahaha..
LINDO!!!!!! *-*

Amei o blog meninas!!! e concordo com a Danny, eu não sou a mesma depois do show.. pq conheci TANTA gente especial graças a eles e ao twitter!! e ao seu especial DJ Karina!
agradeço de coração!!
e não vejo a hora de juntarmos todo esse povo e termos siricuticos juntas!
=)

abraço esmagado!! nessas pessoinhas esmagáveis da minha vida! ;)

Analu Santos disse...

ai senhor, será que vou chorar a cada post novo!? kah, graças aos teus especiais conheci pessoas que fazem o meu dia muito mais feliz!
meu deus, tudo que eu fizer por esse tal de backstreet boys é POUCO! eles me abençoaram de tantas formas!
Deus, obrigado por me trazer ELES e ELAS pra minha vida! KTBPA FOREVER!

Unknown disse...

Adorei krinaaaaaa!!!! onde podemos contrar istórias de fãs?????? keru contar minha loucura!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BSBjxxxx

Monikinha e Jordan disse...

Ah!!! só posso dizer que ADOREIIII ADOREIIII E ADOREIIIII isso aki.
Bacana demaisssss
lindas palavras
o bacana é sempre ver que vc usa a emoção SEMPRE que fala das amizades que foram feitas, dos momentos lindos vividos em prol dos Backstreet Boys
estarei sempre por aki...tenho fotinhos bem legais da caravana de BH...vou mandar, é clarooooo
fica com Deus
Keep the BSB pride Alive
BSBeijokas

Ananda disse...

Kaaaaaa!
Primeira coisa: Tbm nunca sei como e por onde começar! (já nós idetificamos mais depois disso né? hahaha)
Nossa, vai parecer puxação de saco se eu disser que adorei esse espaço? Para fãs lesadas e atrasadas como eu (é, sou sempre a última a saber mesmo!) mais um cantinho para conhecer e compartilhar a nossa vida que tem uma ligação mais do que especial: os Backstreet Boys!
Já que vc agradeceu tanto tbm quero agradecer. Obrigada por ter me dado a oportunidade de te conhecer pelo twitter (através da Flávia) e por vc (e por outras) ter vindo tanta gente legal: Dannynha, Danizinha, Naya, Glasi, Pri, Fran...) e tantas outras pessoas bacanas e especiais que virão, tenho certeza! Obrigada pela rádio, por trazer essas novidades bacanas pra gente...
O laço que nos une e mais forte do que tempo, distância e queda do twitter hahaha É o amor incondicional que temos pelos meninos que nos faz ser assim: maiores que tudo!
Super beijo pra vc, para todo mundo que está envolvido nesse projeto, paras as meninas que eu citei e que não citei tbm, pra todo mundo hehehe
Um beijo especial para meus docinhos de côco da Caravana BH! Sem vcs nada disso existiria!
Obrigada pessoas queridas!

Anônimo disse...

ok, já nem é mais novidade....fiquei realmente emocionada......chorei *-*
Bom o que eu tnho pra dizer pra Ka depois desse lindo texto: OBRIGADA POR ME CONSIDERAR UM PESSOA ESPECIAL NA TUA VIDA....E VC PRA MIM JUNTAMENTE COM TODAS A OUTRAS MENINAS Q CONHECI, NÃO SÓ ATRAVÉS DO TWITTER, MAS TBM NOS SEUS ESPECIAIS DA RÁDIO, NOSSA....EU AGRADEÇO MUUITO AO PAPAI DO CÉU POR ME DAR GURIAS TÃO, MAIS TÃO ESPECIAIS MESMO,FLAKELLY,DANYZINHALEE,ANALU,KAZINHA,ALINNE, MONIKINHA,CILIA...SEI Q POSSO CONTAR COM VCS SEMPRE....E REZO TODO DIA PRA Q 1DIA POSSAMOS NOS ENCONTRAR TODAS EM UM LINDO SHOW DOS NOSSOS BOYS!!... OBRIGADA POR VC KARINA EXISTIR NAS NOSSAS VIDAS!!
PARABÉNS... KARINA E CILIA...O BLOG TA LINDO..CHORAREI COM CERTEZA A CADA POST ...kkk
KTBSPA ....

Obs.: desculpe se fui mto extensa :} ...

Fran disse...

oieeeee madinha!!!
eu to eu to eu to aiii..ainnnnnn
**chorei** eu tbm ganhei muitos presentes depois do show muitas amiguinhas e vc e uma delas e isso e muito mais muito importante a mim..
Madinhaaa eu sinto muito sua falta qd não está te quero bem!!te gosto tá!!
conte comigo que sempre vou estar lá para dizer...MADINHAAAAAAAA!!

bjinhos brigadooooooo!!
bsb forever!!

OBS: já to mandando a fotu!!

Tatiane disse...

Ouun que linda *-*
adoreei o blog amor , vou sempre estar por aqui , amo mt você

Alinne McLean disse...

Me emocionei com seu texto flor! ...Também conheci muitas pessoas especiais por causa dos nossos meninos!
Aliás, isso só me faz amá-los mais ainda!
Ká vc é uma lindaaaa! Vc nos proporciona momentos maravilhosos com seus especiais!
Participar do chat com as meninas é mto gostoso!
Parabéns pelo seu trabalho!

Sempre que posso estou ouvindo, adoro você de verdade xuuu!
Adoroooo todas as meninas que comentaram aqui tbm!Todas são umas fofas!
E sempre que precisarem podem contar comigo!SEMPRE MESMO!

Ah tbm amo o twitter! kkkkkkk' Pq foi através dele que eu "descobri" muitas fãzinhas maravilhosas!

Do jeito que eu sou manteiga derretida, chorarei a cada novo post! hahaha'
Estarei sempre por aqui, ok! ;)

Sucesso pro blog de vocês, Ká e Cília!


xoxo'

T. ღ disse...

Enviei a foto! ;)

Carina b disse...

Ka, ficou realmente maravilhoso e o seu texto transmite a que sentimos como fãs.


Maravilhoso é saber que tem pessoas por ai que sentem e vivem os mesmos sentimentos que eu sinto!!!

Todas as garotas citadas já fazem parte da minha vida, pois todo dia elas estão na tela do meu pc!rsrsrs

Espero no proximo show conhece-las pessoalmente!!!

bjs!!

Unknown disse...

Xuu...amei o q vc escreveu...lembro de mim hahahaha.... meu vc fala dos seus presentes mas eu ganhei alguns esse ano q eu sei q sao pra td vida e um deles foi vc.... sempre q eu precisei vc correu pa me ajuda e por incrivel q pareça apesar de morarmos na msm cidade lok..nao nos conhecemos....mas isso vai muda.... BSB party tah chegando ....
mto sucessoooooo pro brogui.... e mais ainda pra vc.... TE AMO
KTBPA

Unknown disse...

ahhh eskeciii
GUIODAYYYYYYYYYYYYYY
hahahaha

Renata Moreira BSB disse...

Nossa meninas adorei o blog, é tão bom poder ter amizades assim, atraves de uma paixão pelos BSB nós nos conhecemos, nem todas pessoalmente mas de coração ja adoramos, a nossa amizade virtual muito bom ter um espaço pra conversar e trocar experiencias, JA ENVIEI MINHA FOTENHA PRO VIDEO VIU KAH, um grande beijo pra voces e continuem assim

Unknown disse...

AHHHH Q lindooooooo!!!! Adorei o "brog!!!!"!!!!! Tão bom saber q tem pessoas maravilhosas como vcs q compartilham do mesmo sentimento q eu!!!!!! Adoooooorooooo todas vcs queridas!!!!!

AH!!! Guiodaaaaaaaaaaaaay!!!ADOREI ISSO!!!!

Bjuuuu Xús lindas do meu S2!!!! KTBPA FOREVER!!!!!!

Kaira disse...

Ai em cima sou eeeeeeeeeeeeeu!!!! /kairarosa!!!!

bjuuuuu

p.s: vou procurar e ver se tenho uma foto dessas!!!!!!Queria uma do 1º show da B&B... aquele dia eu fiquei acabadaaaaa!! hsahashsa

Nessa disse...

Ai que lindo flor o que vc escreveu. Pessoas como vc nos mostram realmente que os BSB tem as melhores fãs do mundo inteiro, sem duvidas ♥