.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Projeto Happy BDay Bee

Olá, queridas!

Estamos de volta. Uhu!

MUITAS de vocês nos procuraram pra saber se faríamos projetinho pro nosso Bee. Nós não íamos fazer, mas vocês querem tanto, que agora queremos também!

Nós não vamos exigir muito de vocês. Então, para participar do vídeo, basta seguir as seguintes instruções:

1. Mande sua foto com plaquinha ou fazendo algo legal pro Brian, para o e-mail bsbbythefans@yahoo.com

2. A foto deve ter somente você e o que quer que esteja fazendo, ou a plaquinha. Não aceitaremos fotos com mensagens escritas tipo em algum programa como o Photoshop. A não ser a plaquinha, que pode ser sim impressa.

3. Por favor, quem fizer plaquinha, faça de forma legível!!

4. Não aceitaremos fotos que falem mal da Leigh. (isso é beeem óbvio).

5. Quem quiser usar a criatividade, será muito aceito. Quem não quiser ser criativo, pode fazer uma plaquinha e tal.

6. Quem optar por plaquinha, favor não fazer texto logno demais. Lembre-se: tem que ser algo curto e de leitura bem rápida!!

7. Qualquer dúvida, entrem em contato comigo, @CiliaMedeiros, pelo Twitter.

Bem, acho que é isso!!

ATENÇÃO!!!!!!!  ADIAMOS O RECEBIMENTO DAS FOTOS PARA ATÉ DIA 21/02/2010!!
Beijos, fofuras!

Cilia & Karina

4 comentários:

Larissa Roberta disse...

Haha To dentro...e juroooooo que dessa vez não esqueço de mandar a foto igual eu fiz com o Nick..rsrsr

Alyne disse...

Adorei o projeto pro Brian!!! Já mandei minha fotinho!!! bjos

Unknown disse...

eu tbm ja mandei a minha =D

Equipe Fc BSB Forever . disse...

vocês ainda não fizeram o vídeo do Niick ? :( quero veer... beiijos ;*