.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Projeto Happy B-Day, Nick!

Olá, meninas! Projetinho pro Nick na área!

Dessa vez, nós desejaremos ao Nick não sentimentos, e sim momentos. E é de total importância que vocês interpretem os momentos!

Nós vamos prezar pelas fotos criativas, ok?

Pra ficar mais organizado do que o do AJ, nós bolamos algumas regras pra vocês.

Dêem uma lida nas regras:
1) As fotos devem ser ou você interpretando o seu desejo OU uma montagem com o tema do seu desejo e uma foto que faça jus ao seu tema. (PS: caso não saiba mexer no photoshop fale conosco.)

2) Nos reservamos o direito de não aceitar a foto caso não esteja condizendo com o que queremos. Caso isso aconteça, voce recebera auxilio na composição da mesma. (Falar com @LucyK_ e @CiliaMedeiros)

3) As fotos devem ser enviadas tão logo fiquem prontas para avaliação. Não somos chatas, só queremos deixar o projeto o mais legal possível. email de envio: bsbbythefans@yahoo.com

4) As fotos finais deverão ser entregues até o dia 26/01.

5) O pedido para o momento que você quer fazer deve constar APENAS no comentários DESTE POST aqui no blog. Não receberemos pedidos via twitter ou orkut porque como somos 4 organizadoras, vai dar confusão!

Sabemos que é complicado, mas criatividade vai ser fundamental dessa vez. Qualquer dúvida, estamos a disposição nos twitters:

@LucyK_ @CiliaMedeiros @kaportela  e @parisAmorim

 Quanto mais criativo for, maior será a chance dele ver o video!

Quem não souber mexer com photoshop, a Cilia (@CiliaMedeiros) e a Lucy (@LucyK_ ) estão a disposição para incorporar sua foto com a foto do momento. Neste caso, a foto deve ser enviada até dia 23/01.

Contamos com a participação de vocês! Obrigada por tudo, por todos elogios e carinhos. E lá vamos nós rumo a mais um vídeo beeeem bonito pro nosso loirão!


LINK PARA VISUALIZAÇÃO DA TABELA COM OS MOMENTOS!



Beijos,

Cilia, Karina, Lucy e Paris.

83 comentários:

♡ C Y N D I ♡ disse...

ainda tô esperando o vídeo do TIU emotions, já saíram outros vídeos e esse ñ. Eu mandei fotos pra 1 projeto se ele ñ ficou pronto ainda, como já fazem outro? ñ tô fazendo cobranças até pq cada um tem suas obrigações, mas há de se considerar q as pessoas lançam expectativas e ficam ansiosas pelo resultado do q planejam. Até logo e sucesso nos projetos seguintes .

Frô do Jizzle disse...

Cyndi, o video do TIU sai ainda esse mes ok ?

♡ C Y N D I ♡ disse...

obrigada pela info =) tentarei participar do vídeo do niver do Nick, afinal sou Carter \õ/

FerMcLean disse...

Eu quero participar do vídeo.. e daí eu posso escolher o momento?

BSB By The Fans disse...

A lista de momentos vai estar disponível em instantes!!!!

Sabs disse...

Simmm eu tbm kero participarr.. boraa. vai ficar bacanaa.. rs...

FerMcLean disse...

Jah escolhi meu momento: vai ser o momento "cair na estrada" , OK:?

Sabs disse...

Escolhiii momentos pra dançar... rss.....

Dannynha Mansani disse...

Amoras, pode: "moments when all u want is have fun"??

@tatinhaveiga disse...

escolho o momento que eu quero mesmo é um hamburguer

Unknown disse...

Oi meninas escolhi esse: "a moment where u just want a chocolate"
Espero que ninguem tenha escolhido!!!

Vanessa McLean disse...

meu momento: momento para rir! @Vanessa_AJ

Gabriella Carter disse...

Meu momento será o momento romântico, OK?

@GABBI_BSBRASIL

Unknown disse...

Quero momento cheio de fé :D @analusantos_

Layze disse...

Nem preciso dizer q vou participar né?! OMG!! Haja criatividade!!! O resultado vai ser perfect! Sei disso!
Amo vcs flores!!! Esperando a lista!!! =)

Lucy disse...

A lista já está disponível! Escolham seu momento e poste aqui junto com seu twitter.

♡ C Y N D I ♡ disse...

quero o momento 10: pra agir como 1 criança de 5 anos (se ngm tiver escolhido ainda) esse eu sei bem rsrs

Layze disse...

Quero o artistic moments!!! =)
Meu twitter: @Layze_BSB

♡ C Y N D I ♡ disse...

aaah meu twitter : @cyndi_s2

Monikinha e Jordan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monikinha e Jordan disse...

eu quero o "momento para encarar alguém nos olhos =)
twitter: MonikinhaMS_POF
bjaooo

Thayna disse...

Adoooreei a idéia meniinas!!Oh eu quero "um momento para twittar" \o/ @thaats_pof
beijoos xuxuuus

Stephanie Torres disse...

Vou ficar com o momento para voltar para a casa. :D

Lannuda_pof disse...

quero o momento forever rebel!
;p

Marcella_Rubem disse...

A minha foto do projetinho do Nick é "momento pra se cuidar" .. =)

Samantha Millan disse...

Meninaas,
Eu escolhi o momento: (moment to strum a guitar) Momento para dedilhar um violão.

Beijão
@sam_millan (Samantha Millan

Unknown disse...

- Momento de loucura . @Mariana_Carter :*

M-sidesteam disse...

Oie meninas!!
momento piada interna que escolhi foi : momento queda livre (freefall) AUHUAHAUHA...
Beijos!

@camis2music

Josinha disse...

Olá; eu queria o momento "um momento para ser um Backstreet Boy" "a backstreet moment", daria pra ser?
Beijos meninas!

Twitter: @Jooh_Love

FRAN disse...

oiezinhoOOO ....
eu gostaria do --->>momentos para ver o por do sol....
twitter:FRAN_POF

Mel Kaos disse...

Peps, ando meio sumida, mas amei a idéia!!!
Eu queria o "momento pra se alongar", pode ser?
@MelK_POF

Mel Kaos disse...

Tipo, sei que não tem na lista, então queria saber se dá pra colocar esse...

Lucy disse...

A Andrezza (@DeFerreira) quer o momento banho de espuma.

Gardenia disse...

oi flores, otima ideia (como sempre)
eu quero: momentos para relaxar pode ser???
Gardenia
tt@Gah_Bittencourt

Unknown disse...

Amei a idéiae desde o começo to botando fé que vai ser demais esse perojeto.
O meu momento escolhido foi o Moments of Peace and Quiet , pois é o que desejo não para só para ele,mas sim para todos. Ele com certeza merece.

Quel Fávaro disse...

adorei, meninas ;D Quero ficar com o MOMENTO PRA GRITAR! ;D pode ser?!
bjus!
@quelfavaro

Quel Fávaro disse...

ah! uma duvida: a gte manda SOMENTE a foto e vcs vao inserir os textos depois ou a gte ja coloca nossos "textos/momentos" nas fotos? TKS! ;D

Unknown disse...

Oi meninas! Eu já tenho uma foto momento sushi mas não sei mexer no fotoshop :( Pra qual e-mail eu mando a foto?
Bjks
Priscilla
@priscilla_pm

Larissa Roberta disse...

Meninas quero fazer o momento fantasia do nick... como faço???

@LarissaRobertaB

Adriana disse...

oi meninas
pode ser esse momento???
'e outro p/ se lembrar que é uma estrela'
bjos
Adriana
@drihcarter_POF

Daiany disse...

Meninas posso ficar com o "Momentos para ver o pôr-do-sol?"
beijos, Daiany (@daaibsb)

Daiany disse...

Acabei de ver que a Fran já escolheu esse ali em cima, desculpe. Então poderia ser o "Alone moments"?

Unknown disse...

EU GOSTARIA DE UM MOMENTO PARA TOMAR UM BANHO DE ESPUMA!PODE SER? DE FERREIRA

Anônimo disse...

Oi Meninas quro o esse Momentos para se lembrar do quão sortudo vc é
pode ser????

@Si_oliveira

Bjus

Unknown disse...

Meninas,
O e-mail q estou mandando pra vcs está voltando. Confirmem o e-mail please!
Bjks
Priscilla

Naya disse...

Ao invés de ser: Momentos para algemar sua namorada...pode ser momentos para ser algemado??
De qq forma, eu quero esse momento pode flores???

Gisele Bellini disse...

Uhuul.. mais um projetinho.. ADORO xD
Vcs sempre muito criativas! Eu quero "KODAK MOMENTS", pode?
Bjos

Dani disse...

Hummm, não sei qual escolherr hehehe...
pode ser esse gente?
espero que me ajudem, num quero fazer feio, hahahahaha

[b]90 momentos para sair por aí de barco sem se importar com o destino

@DaniPOFbsb

Lucy disse...

Gisele, já pediram anteriormente o Kodak Moments, mas ainda tem outros tão legais quanto!

Lucy disse...

Naya, Gisele e Miss M, faltou o Twitter de vocês!

Marcella Rubem disse...

esqueci de deixar o meu twitter @Marcella_Rubem

Unknown disse...

Quero o nº 50. Nathália Costa - @nathalia_costa

Liane disse...

meninas... infelizmente não vou conseguir participar pq estou indo viajar daqui alguns minutos.. e só volto no fim do mÊs! hehe.. mas só queria deixar meus parabéns para vcs aqui!!! Muito legal a idéia de vcs, muito criativas!!! MESMOOOOOO... vou ficar na expectativa para ver o resultado final!!!

=D

@lilivanessa

Bia Mclean disse...

Lucy meu twitter é @littlenaya

Unknown disse...

eu qru o "momento para ser vc mesmo"

Unknown disse...

meu momento ''Momento para ser voce mesmo'' meu twitter: @ElenLittrell

Unknown disse...

a mary ja escolheu oqe eu queria entao vai outro ''momentos para encarar responsabilidades'' @ElenLittrell

Unknown disse...

eu quero o "Moments fo forget about your pedigree". @samiii20

Brenda Carter disse...

Meninas, quero participar do projeto do Nick ok ? =D
Eu posso ficar com o momento 'momentos pra ser você mesmo' ?
bsbeeijos ;*
Por: Brenda Carter
Twitter: @BrendaCarterBSB

Unknown disse...

desculpa pela confusao, eu tentei apagar o comentario que deixei mas nao consegui. Só querendo mudar o meu momento ... em vez de ''momento de encarar responsabilidade'' quero mudar para ''momento de cair na balada''. e desculpe mais uma vez. obrigada. meu twitter é: @ElenLittrell

Lucy disse...

Brenda, te twittei, mas vai aqui tb, escolhe por favor outro momento pq esse pediram antes de você!

Elen, já está mudado o seu.

Unknown disse...

Eu quero um momento para passear ao luar !!! pode ser ?
como faz ?
bjoo
@Deia_Littrell

Lu Lopes disse...

Momentos para planejar o futuro @LuLopes07

Unknown disse...

Cilia , minha florzinha ...o momento família é meu e da Mary , ok ?

Unknown disse...

Karen

momentos para agir como um cachorro e se coçar

@ka_zinha

Thais Barbosa disse...

Thais

Momentos para desaparecer

@tha_barbosapof

xD
hsuahushausahusahsu

Brenda Carter disse...

eu vi seu tweet Lucy, eu escolhi 'momentos pra se acabar tocando bateria' ok ?
beijo ;* @BrendaCarterBSB

Unknown disse...

Oieeee!
Meninas..tbem quero...quase fiquei de fora!!!!!!!!

Quero o momento suar aquele hamburguer pode???

Bjoss

@fabicarter

Thais Barbosa disse...

Paulinha Canuto

WOW Moments

@paulinhacanuto

Ana Carolina Passos disse...

A it's my life moments

Ana Carolina

@anakpassos

Anônimo disse...

Insightful moments

Lucy disse...

Os seguintes momentos estao disponíveis: moment to remind yourself you are but a drop on this ocean, Moments to cry, moments to act your age E a eighteen hole moment.

E só.

Deia disse...

Lollipop Moment

Andrea Nunes

@deiasn

RaKel disse...

Momento: " a moment to act you age".

Rakel - @Ra__Kel

^^

Unknown disse...

qru mudar minha frase de "momentos para ser eu mesmo" para a frase "momentos de chorar"

Mary Carter


@MaryCarter_POF

Unknown disse...

Oi oi meninas!!! To escrevendo pra deixar o meu momento pro Nickito!
Minha foto vai ser com "insanity moments" como eu vou fazer a foto eu não sei... mas eu vou!!! HAUSHASHASHAUSUAHSUHASHASUAS...
meu twitter é @_Marilia_Med

Louise disse...

Olá peeps! Meu momento será o "Coke Moment" e meu twitter é @Louise_LC...

Bjus!

Gisele Bellini disse...

Poxa, cheguei atrasada pro "Kodak Moments".. eu tinha uma foto ótima, já...=( mas td bem...
Como só vi agora, só me restou "moment to remind yourself you are but a drop on this ocean"

@giselebellini

Bjooo

Unknown disse...

Cília, Karina, Lucy e Paris não estou conseguindo enviar minha foto pra vcs. eu mando pro bsbythefans@yahoo.com e sempre volta. tem algum outro? ou vcs podem me mandar um e-mail pra eu responder tb. samantha_brito@bol.com.br
beijo

Unknown disse...

Gente eu vi a lista já tá quase completa e agora??? eu queria participar!!
como faço?? ahh e outra coisa não sei fazer essas montagens :p

Creativity and Personality disse...

oi pessoal, quero fazerr o momento
'momentos para jogar golf'
posso ? *-* Beijos de uma fã doente ! ainda mais pelo NICK CARTER ! ♥
HUAHAUAHUA'

Unknown disse...

Oieeee... eu kero participar.. =D se ainda der tempoooo
eu keria o momento "cair na balada" hehehe .... só ke estou sem photoshop vcs poderiam me ajudar?? hehehe beijoosss .. @Ka_My

Jully Bravo disse...

eu queroo participar
momentos p voltar p casa
posso??