.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Projeto STMH by Brazilian Fans no FC Oficial!

Oi gente!

É com extrema satisfação que venho aqui publicar o link do FC Oficial do Backstreet Boys, em que o Projeto tornou-se TÓPICO FIXO!

Para os afiliados:

http://backstreetboys.com/forum/social_1/34788


Aqueles que não são afiliados, vou explicar a história. A Iris, uma das moderadoras do site, viu o link e postou isso lá:

Awwwwwwww.... this is just too cute :o) I was sitting here infront of my computer and watching the video with a smile all over my face.... amazing! I really think the guys will love it - and to make sure they'll see it when they are checking out the forum I'll put it on sticky!! Great job guys!

Iris
- Moderator -


TRADUÇÃO:

Awwww... Isso é tão fofo! Eu estava sentada aqui na frente do meu computador e assistindo o vídeo com um sorriso no meu rosto... Maravilhoso! Eu realmente acho que eles vão amar isso - e pra ter certeza de que eles verão isso quando eles estiverem checando o fórum, colocarei o tópico como fixo!! Bom trabalho, pessoal!

Iris
-Moderadora-



É ou não é MARAVILHOSO? Parabéns Dany, Flavia e todas os fãs super queridos que participaram do vídeo!

Beijos cheios de carinho,

Cilia.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é MARAVILHOSOOOOOOOO !
Espero q eles comentem no twitter ou no FC !!!

AAAAAA \0/ KTBSPA \0/ BSB BSB BSB \0/

Flávia disse...

Aaa que lindo. Impolguei total!