.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BSB By The Fans Entrevista

Olá! Tudo bem com vocês?

Hoje iniciaremos as entrevistas com os fãs! A primeira escolhida foi a Marília de Medeiros Augusto. Ela tem 23 aninhos, e mora em Curitiba! Se quiserem conhecê-la um pouco mais, o twitter dela é @marilia_medvet ok?

Entrevista:

BSBBYTHEFANS: OI MARÍLIA! COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO NOSSO BLOG?
MARILIA: Fiquei sabendo através do twitter.... Por divulgação de vcs mesmo!

B: HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ É FÃ DOS NOSSOS GAROTOS?
M: Sou fã a 12 anos...

B: EXISTE PREFERÊNCIA ENTRE UM DELES?
M: Não diria que é preferência, mas eu meio que me identifico mais com o Brian. Eu gosto do jeito dele sabe... Do temperamento, do jeito como ele vê as coisas...

B: SE VOCÊ PUDESSE DESCREVER CADA UM COM UMA PALAVRA, QUAIS SERIAM?
M: Aj = TENTAÇÂO / Brian = DESCONTRAÍDO / Howie = RESPONSÁVEL / Nick = INTENSO

B: QUAL SEU ÁLBUM PREFERIDO?
M: O "Backstreet's Back"

B: QUAL SUA MÚSICA PREFERIDA?
M: All I have to Give

B: E QUAL A SUA B-SIDE PREFERIDA?
M: By My Side

B: EXISTE ALGUM MOMENTO DA SUA VIDA EM QUE ELES TE AJUDARAM A SUPERAR?
M: Sim, na verdade eu conheci eles num desses momentos ruins né... Então... Em 97 a minha vó e madrinha faleceu. Ela tinha câncer e era a minha "tudo" sabe... Como ela morava do lado da minha casa ela praticamente me criou, como a minha mãe trabalhava fora a gente ficava muito com ela. E aí ela acabou ficando doente e morreu. Pra mim foi um puta choque né... Porque apesar de acompanhar a evolução da doença dela, eu tinha onze anos na época e nunca tinha passado por uma situação de morte na família. Aí eu tinha o costume de dormir com rádio ligado naquela época pq música sempre me acalmava um pouco... Então um dia eu estava ouvindo de noite a rádio e começou a tocar "I'll Never Break Your Heart". Era um programa de músicas românticas, desses que passam a noite mesmo nas rádios. Eu me apaixonei pela música, apesar de não entender quase nada da letra na época, me fez bem ouvir sabe... Eu lembro que chorei horrores enquanto tocava a música e depois acabei dormindo. A partir dali eu virei fã deles!

B: VOCÊ JÁ FOI A ALGUM SHOW DELES?
M: Já sim. Fui no show da Unbreakable Tour esse ano no dia 05/03/09 em São Paulo... E FOI O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! Não dá nem pra explicar o que eu senti naquele dia... Era tudo misturado, sabe... Uma euforia, uma alegria, nervosismo! Quando eu os vi entrando no palco eu achei que ia ter um treco!!! Parecia mentira q eles tavam ali sabe... Eu tenho essa sensação até hoje... Parece que foi mentira, que foi sonho... Sei lá! Mas foi maravilhoso!!!

B: O QUE HÁ DE MAIS BONITO NO GRUPO?
M: Eu acho que é o carinho e a gratidão que eles tem com as fãs sabe... Eles sempre fazem questão de citar o quanto as fãs são especiais, sempre que podem eles dão atenção pras fãs e eu acho que a união entre eles também né. Eles passaram por tanta
coisa juntos, como eles mesmo falam coisa boas e coisas bem ruins, mas sempre permanecem unidos, como se fossem uma família mesmo! Essas são coisas que eu admiro muito neles... Ah! E também pela capacidade que eles tem de fazer a gente esquecer os problemas né. Não sei se isso acontece só comigo, mas eu acredito que não. Sempre que eu tô meio mal, ou não, qdo eu tô super feliz também, eu ouço Backstreet Boys! É como se eles fizessem parte da minha vida mesmo sabe, sejam nos momentos ruins e nos bons também. Parece que a gente quer compartilhar com eles esses momentos né?

B: PRA VOCÊ, O QUE SIGNIFICA SER FÃ DOS BACKSTREET BOYS?
M: Pra mim, ser fã de Backstreet Boys significa estar sempre lá por eles. Significa apoiar o trabalho deles, mas não necessariamente aceitar e gostar de tudo o que eles fazem. É como um relacionamento mesmo sabe, como ser da família. Você ama as qualidades, mas também convive com os defeitos.

B: SE VOCÊ PUDESSE DIZER ALGO A ELES, O QUE DIRIA?
M: Nossa.... Várias coisas!! Mas a primeira e a mais importante com certeza seria MUITO OBRIGADA! Obrigada por sempre me ajudarem a superar momentos ruins, obrigada por "compartilhar" dos bons momentos. Enfim... Eu agradeceria pela música deles e
pelo modo como a música dos Backstreet Boys traz coisas tão boas pra minha vida! Não só a música né, o próprio fato der ser fã deles traz coisas boas. A gente acaba conhecendo outras pessoas que também são fãs e faz amizades. É o que tá acontecendo comigo agora.

B: E O QUE DIRIA PARA OS LEITORES DO BLOG?
M: Let's Keep The Backstreet Pride Alive! =)


Obrigada, Marília! Você é uma fofa!

Aguardem... Mais entrevistas virão! E o próximo pode ser você!

Beijos,

Cilia.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito legal essa menina da entrevista né... essa Marilia...HUAHUAHUAHUAHUAUAHUAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHAUHAHAUHAUHAUHAUHA!!! brincadeiras a parte eu queria agradecer as lindonas fofas da Karina e da Cilia por terem me entrevistado.. eu ADORO compartilhar essas histórias de fã e como eu já disse pra vcs eu amei a idéia desse blog justamente por isso!! Meninas vc são uns amores... e eu tenho ctz q outras entrevistas vão ser o máximo!! Obrigada mais uma vez e bjão pra vcs!!! =)

*fer_skulleeroz* disse...

aaaaaaah eu queria ser entrevistada muito muito muito! hauhauahuah
Adorei essa idéia!!

Beijossssss

Unknown disse...

Aeee Marilia arrasando na entrevista! MAZAAAAH! hahaaha! uma grande amiga que o twitter e os boys me mandaram :)
and let's keep the backstreet pride alive =D