.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

História de fã - Matheus

Olá!

Hoje publico nossa primeira história de fã. Quem mandou seu depoimento pra gente foi o Matheus! Vejam só o que ele tem a nos dizer:


Minha história de fã não é tão grande , pois eu sou fã dos BSB desde 2006. Bom, aonde eu vivo meus amigos não falam muito dos Backstreet Boys, por isso eu sou um fã solitário, que só tenho amigos fãs pela internet. Antes de eu ser fã dos BSB, eu não conhecia direito o grupo e ninguém falava neles, portanto as chances de eu conhecê-los era muito dificil.
Eu conheci os Backstreet Boys por um vídeo no youtube, em que dois asiáticos imitam o grupo fazendo caras e bocas. O vídeo é meio tosco, mas a música que estava tocando era ''As Long As you Love me''. Depois que eu assisti o vídeo , eu quis saber de quem era a música. Daí eu pesquisei e achei de onde vem a música e depois eu vi outro vídeo dos asiáticos , imitando a música ''I Want it That Way''. Depois daí eu percebi que eu gostava do estilo de músicas deles e fui conhecendo varias outras músicas.
Bom, baixar músicas dos Backstreet Boys não é tão adequado quando se pode comprar os cd's deles. Mas o problema de eu ser fã são as pessoas terem um grande preconceito de um homem gostar dos Backstreet Boys. Com isso, eu me fechei e não conto para ninguém que eu sou fã deles. Vários homens não tem vergonha de assumir que gosta deles, mas eu sou muito tímido, o que faz eu não assumir. A vergonha de chegar para o meu pai e para minha mãe e revelar que eu gosto de um grupo que enlouquece as garotas. Hehehe, isso é problemático, mas eu estou bem feliz porque todos aos domingos eu estou no chat da rádio [Rádio Connection Universal, nos especiais da DJ KARINA] e converso com os fãs, principalmente com os homens que também gostam dos BSB.
Essa é minha história , muito obrigado por ter dado a atenção!
BsB ForEver!



Façam como ele, compartilhem sua história conosco! Envie-nos para bsbbythefans@yahoo.com

Ficamos no aguardo!

Cilia.

Nenhum comentário: