.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Entrevista - Danny Mansani

Olá! Estamos todos eufóricos com a novidade twittada pelo nosso amado @brian_littrell sobre a possível passagem da tour aqui entre setembro e outubro de 2010! Vamos todos torcer pra que seja verdade, e que eles venham e nos façam felizes! Agora é só esperar pelo começo de 2010, que as datas devem sair!

Em ritmo de euforia e ansiedade, eu entrevistei mais uma fã. A Danny é uma pessoa linda e simpática, atenciosa e gentil! Vejam aqui a entrevista dela:



______________________________________________________


BSBBYTHEFANS: OI DANNY! COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO NOSSO BLOG?

DANNY: Fiquei sabendo pelo Twitter da @kaportela.


B: HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ É FÃ DOS NOSSOS GAROTOS?

D: Ixi, deixa eu fazer as contas... Desde de 1996, então, há 13 anos.


B: EXISTE PREFERÊNCIA ENTRE UM DELES?

D: *Sim!!!!!!!!!!!!!!!!! Sou Carter com todos os meus fiozinho de cabelo e todas as minhas célulazinhas!


B: SE VOCÊ PUDESSE DESCREVER CADA UM COM UMA PALAVRA, QUAIS SERIAM?

D: AJ: Mistério, Brian: Meiguice; Howie: Simpatia; Nick: Criança.


B: QUAL SEU ÁLBUM PREFERIDO?

D: Como todo mundo deve dizer sempre, eu gosto de todos, mas aquele que eu sou incapaz de pular uma única música e escutar de fio a pavio, como diria minha avó, incluindo as B-side, é Never Gone.


B: QUAL SUA MÚSICA PREFERIDA?

D: Ô perguntinha dificil, tem que estar em algum álbum? Se sim, "I just want you to know", é uma música que sempre me faz rir quando eu quero chorar (apesar de não ser a música que eu escolhi pra tatuar) - Masquerade perde de pouco. Se não,Evergreen... não consigo explicar, mas eu simplesmente me sinto "viva" ouvindo a música.


B: E QUAL A SUA B-SIDE PREFERIDA?

D: Minha B-side preferida? Ain... Preciso pensar um pouco... Evergreen não é B-side, certo? É unreleased... Então vejamos... Close my eyes também é unreleased.... Tá ficando mais complicado isso... Até alguns dias atrás eu falaria "There's us"... mas
hoje eu vou responder "Nowhere to go", porque foi uma música que de uma forma muito divertida marcou um momento muito especial.


B: EXISTE ALGUM MOMENTO DA SUA VIDA EM QUE ELES TE AJUDARAM A SUPERAR?

D: Vários! Perdi 75% da minha família materna em 18 mêses (avó - com quem eu morava, avô e tia/madrinha) em diversas circunstâncias. Na época eu tinha me afastado do grupo, foi justamente no período em que eles deram aquela pausa e eu me senti meio órfã. Nesse tempo fiz cursinho, entrei na faculdade e eles lançaram Never Gone. Eu fiquei sabendo do CD por uma ex-amiga minha, que era Littrell, e ela dizia que o CD era muito "meloso" e que era pra eu comprar apenas para completar a coleção. Graças a Deus eu a ouvi e comprei o CD, mas não para completar a coleção. Como eu disse, é meu CD favorito, cada uma das músicas me traz uma sensação muito boa.


B: VOCÊ JÁ FOI A ALGUM SHOW DELES?

D: Sim!!!!! Fui no show em SP em 2001 e no show em SP em 2009. No dia seguinte ao show minha mãe me avisou que eu poderia ter ido ao do RJ também ¬¬ Não é uma benção? Mas tudo bem, This is Us tour está ai, e dessa eles não me escapam!


B: O QUE HÁ DE MAIS BONITO NO GRUPO?

D: A união! A sensação de família e de cumplicidade que eles passam é algo que me encanta acima de tudo. Costumo dizer que o show em 2001 foi maravilhoso, foi o primeiro, cheio de efeitos especiais e figurinos, mas o de 2009 foi mágico. A alegria e a cumplicidade estavam estampadas nos rostos deles, era como se eu tivesse sido convidada pra uma reunião de amigos que, acima de tudo, estavam ali para se divertir e divertir aqueles que quisessem compartilhar um momento divertido e feliz.


B: PRA VOCÊ, O QUE SIGNIFICA SER FÃ DOS BACKSTREET BOYS?

D: Nossa, significa tanta coisa. É dificil explicar, eu acho... É mais do que achá-los bonitos e extremamente talentosos. É mais do que se derreter com as vozes que vão de suaves a sexys em questão de estrofes, do que saber todas as músicas de
cor,... é discordar de algumas escolhas, é criticar quando preciso, é defender com unhas e dentes... Sim, BSB fã sofre, ô se sofre (principalmente com o preconceito de uns e outros), mas eu costumo dizer que só uma BSB fã entende outra, entende essa
confusão de sentimentos que vão da tristeza à euforia em questão de segundos (como nesse exato momento, quando meu twitter está totalmente despirocado e a telinha lado do lado do MSN pisca desesperadamente porque o Brian disse, num post pra uma Brasileira, que eles estão planejando uma turnê para Setembro/Outubro de 2010)... que entende essa devoção desmedida.


B: SE VOCÊ PUDESSE DIZER ALGO A ELES, O QUE DIRIA?

D: Obrigada. Muito obrigada por terem feito parte da minha adolescência, por terem me proporcionado lembranças tão divertidas e melencólicas, como meu video dançando Everybody na 8ª série, ter matado aula pra comprar o ingresso de B&B e mal ter
dormido pintando as unhas de preto e azul (meio a meio, lógio). Obrigada por terem crescido comigo, mesmo sem saber, e por fazerem parte, também, da minha vida adulta, me presenteando com pessoas tão especiais que acabaram por cruzar meu caminho porque, assim como eu, eram BSB fãs, e sem as quais eu não sei mais viver. Obrigada por me consolarem nos momentos dificeis e por me animarem e me estimularem quando tudo parecia tão sem graça e sem esperança. Por tudo isso e mais tudo aquilo que não caberia aqui, obrigada.


B: E O QUE DIRIA PARA OS LEITORES DO BLOG?

D: Oi! =)) Adorei o blog e a iniciativa de vocês, meninas. Obrigada por terem me chamado para essa entrevista, adorei responder as perguntas e espero que as meninas e meninos gostem de ler as respostas =)) Espero que curtam bastante o blog que
é lindinho e sempre cheio de novidades. Continuem sempre assim, fiéis aos objetivos de vocês e fazendo as coisas acontecerem com tanto carinho e respeito acima de tudo. Beijokinhas =))



Ela é ou não é uma fã linda?

Se ela permitir, divulgarei o Twitter dela aqui, tá?

Beijos!

Cilia.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny Mansani disse...

Bom dia meninas,

Obrigadinha pelos elogios, a Cilia foi muito fofa conversando comigo, obrigada por toda atenção e carinho, principalmente no meio daquele redemoinho de emoções que foi ontem a noite.
Pode divulgar meu Twitter sim, vamos lá: http://twitter.com/dannynhamansani. Mas eu já aviso que escrevo DEMAIS! hihihihihihi.

Beijokinhas

Frô do Jizzle disse...

Essa entrevistada Linda e essa entrevistadora maravilhosa!! Ficou lindo e eu chorei.. combinou direito com o momento e eu fico feliz demais a cada dia com vcs na minha vida!! Agora vou parar se nao eu vou chorar mais!!

Anônimo disse...

sem palavras ...a cada entrevista eu me emociono mais..... SOMOS TODAS NÓS FÃS TÃO DIFERENTES E AOS MESMO TEMPO TÃO IGUAIS...isso é coisa de DEUS .....\0/

LINDA ENTREVISTA ...PARABÉNS Cilia!!!