.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vc e seu TIU!!

Buenas...

Galerinha vocês se lembram, no dia 04/10 durante o especial da Rádio que eu pedi para quem conseguisse comprar o TIU na semana de estreia, que nos mandasse uma foteeenha linda (Sua e seu TIU)??
Pois é o lançamento do TIU no Brasil, é amanha, mas em São Paulo (segundo algumas fãs) já temos o TIU a venda. Portaaanto...

Mandem suas fotos, com os devidos TIU's para gente postar aqui no blog e quem sabe fazer algo bem legal neh ?

Email: bsbbythefans@yahoo.com

Aguardamos as fotos...

Beijos

Frô

8 comentários:

Danny Mansani disse...

Eu comprei o meu pelo site da Saraiva no dia 6/10, então, assim que ele chegar aqui (espero que seja logo) eu mando\o/

Larissa disse...

Eeeeeee! Eu já tenho meu TIU! Sim!! Em Sp já está a venda! Vou tirar uma foteeenha e mandar... ele é tão lindo.. =o)

Unknown disse...

aiiiiiiiiiii eu keruuuu vou mandar e tirar assim q estiver c o meu na mão!!!! esperu ki seja logo!!!! haaaaaaaaaaaaaaaa BSBjx

Analu Santos disse...

vou pegar o meu amanhão ou sexta
=D
mandarei a foto COM CERTEZA!
bjks giiiiiiirls

Alinne Nunes disse...

Comprei o meu pelo site da Saraiva tbm!
Esperando chegar! *---*
Quando chegar com certeza mandarei minha fotinho com ela ele! xD'

@dalessi_ disse...

Sábado eu compro e mando a fotizzz (by Mussum!) :p

Vai ficar MARAAA!

Anônimo disse...

o meu só chega sábado dia 24 ...vou pedir segunda-feiraa agora!!!
Será q dá tempo?? bju

LILIAN disse...

VOU PARTCIPAR COM CERTEZAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! O MEU DEVE CHEGAR SEGUNDA AGORA. DÁ TEMPO AINDA??? ME ESPERA PLEASEEEEEEE!!! BEIJÃO!!