.

domingo, 11 de outubro de 2009

Projeto Straight Though My Heart by Brazilian Fans



Olá, queridos!

Vocês sabem que o blog é espaço de vocês, né? E não é que nossa estréia de divulgação de trabalhos/projetos feitos por fãs vai começar assim, em alto estilo?

Nossa querida Dany, em parceria com a Flávia, fez um vídeo onde vários fãs brasileiros cantam um trecho da música Straigh Through My Heart. Com muita paciência, dedicação, amor e confiança, elas esperaram todos mandarem seus trechos cantados, organizaram tudo, fizeram um super trabalho! E deu no que deu... Um vídeo emocionante para os nossos garotos! Duvido que há quem não chore! Ficou muito bom, dá pra sentir todo o amor que temos por esses caras... Muito bom mesmo!

Eles receberão o vídeo em mãos. Não é bacana?

Parabéns para a Dany e para a Flavia, tão queridas, por esse projeto lindo!

*Elas são donas dos Teams @bsboys_brasil e @teamwyleebrazil. E o twitter delas são: @danyzinhalee_ e @FlaKellyC ok?

Se você também tem algo a nos mostrar... Seja um desenho, uma música cantada, um vídeo no Youtube, uma história de fã... Nos envie para bsbbythefans@yahoo.com !

NOTA: Eu e Karina participamos do vídeo também!

Beijos! Deliciem-se e emocionem-se!

Cilia e Karina

5 comentários:

Unknown disse...

\o/ aew!! primeira a comentar por aqui! Esse comment vai ser longo... mas vale a pena escrever! meninas, eu sei que não conheço todas vocês muito bem... ainda tô tentando me enturmar com todas essas bsb fãs tão especiais... mas eu quero dizer que tô amando conhecer vocês! esse vídeo foi uma das idéias mais legais que eu já vi e eu adorei poder ter participado disso! vcs estão todas de parabéns pela iniciativa e pelo resultado tb! é muito legal não me sentir mais sozinha nesse mundo backstreet e tudo o q vcs escreveram na mensagem do vídeo é exatamente a maneira como eu, e acredito que todas as outras bsb fãs s sentem! eu AMEI esse vídeo, de vdd e tenho ctz q os boys vão gostar tb! parabéns mesmo pelo trabalho de vcs!!!

Anônimo disse...

Simplesmente MARAVILHOSO...
AS FÃS BRAZUCAS SÃO AS MELHORES!!!
\0/ PARABÉNS GURIAS @danyzinhalee_ e @FlaKellyC ....
Esse video mostra q qdo as fãs brasileiras estão unidas conseguem TUDO!!!
KTBSPA...

Unknown disse...

Não sou de falar muito por isso vou ser bem direta! Nunca um video ou qualquer forma de homenagem de fãs me levou as lagrimas como esse video...foi perfeito do começo ao fim. A introdução(por favor alguma boa alma traduza pra nos que falamos inglês) ao som shape... já me pos no chão apesar de me fazer ideia do estava escrito, depois STMH perfeitaaa..super bem editada ai eu já estava chorrando igual recem nascido e pra encerrar shape ao vivo em sampa ai foi chorar mais ainda....
Dany, Flavia vocês ARREBENTARAM....
PARABENS!!!

Cris
KTBSPA

WeLoveAJMcLean disse...

Video Muito lindo!
Deu até pra chorar! Agora é divulgar ele o maximo possivel para que os Boys possam vê-lo!

Patrícia Motta disse...

EMOÇÃO + ORIGINALIDADE = VÍDEO STMH BY BRAZILIAN FANS

Perfeitoooooo
\O/