.

sábado, 17 de outubro de 2009

A Caminho do TIU

Oieeeeeeeeeee
Bom hj eu vou postar um pouco sobre o meu dia 15 de Outubro... Lancamento do TIU....
Cara, acho que todo mundo, desde a primeira noticia desse CD esperou anciosamente por ele neh ? Eu particularmente pq foi o primeiraaooo que eu acompanhei tudo... Antes eu nunca tinha tempo, mas hj o twitter ajuda e muito!! Ahahaha
Como foi bom acordar e sentir q seu presente tava lah, lindo, te esperando na LOJA!!! Trabalhei com o coração na mao. Tensa, nervosa e de repente 17:30 e eu já estava saindo.
Corri pra casa pequei a maquina (eu sabia q deveria leva-la), e fui atrás de um Taxi... Combinei com a Vanessa e com o Kessaris de encontra-los lá.... como o transito de São Paulo é sempre infernal e principalmente nesse horario, resolvi dar uma de Angelica e ir de Taxi.
Não resolveu muito pois o transito ainda era grande, mas a emoção era com certeza muito maior ...
Durante toda a ida, eu fiquei pensando: Será que eles imaginam o quanto tem gente (como eu) que estão nervosas só de comprar um cd ? Bom eu ainda acho que não... Fiquei passando por ruas, vendo milhares de coisas e sorrindo como uma boba.... É claro que eu já tinha visto e ouvido tudo, mas era ótimo pensar, em ter o TIU na mao!!
Chegando perto do Shopping Ibirapuera o transito piorou e o nervoso jah era mais do que transparente e o taxista só falava: tamo chegando viu ? O Kessaris me ligando e eu entrando em parafuso... Ate que enfim.... Lá estava eu... encontrei logo de cara a Naya, Drih, Bianca, Tamy e mais umas meninas. Pedi para que elas me esperassem na frente da C&A e parando ali entramos correndo... corríamos no shopping como se eles estivessem ali. Logo na entrada vi a Van e logo atrás dela uma televisão de plasma passando ONE NIGHT OUT... Morri ali né ?
Eu cumprimentei algumas meninas do FC BSB BRASIL e fui comprar meu TIU que estava no caixa, só esperando meu cartão de débito... e de repente ... lá estava ele!! Lindo... A minha vontade era simplesmente sair correndo pela loja, gritando EU TENHO O MEU TIU PORRAAA!! O Evento foi bem legal e encontrar pessoas que estão acompanhando ai o nosso trabalho foi super especial...

Agradecimentos mais do que especiais: Cilia, por acreditar q eu não ia esquecer a plaquinha dela. Lucy, que de ultima hora foi e que foi uma fofaaa comigo, cara meu respeito por vc só aumenta a cada dia....

Kaira, caraaa vc é uma anjaaa.. linda, simpática e uma littrell mesmo... Vc tem cara de Littrell e ninguém tira ela.. essa cara linda de felicidade, adoooooooorei conhecer vc...

Kessaris meu lindooo!! Vc é um fofo e eu fiquei torcendo tanto q vc ganhsse o single, e só me mostrou mais ainda a forca de um backstreet fan... QUERER, PODER E CONSEGUIR... Ameiii vc..

Vaneeeeeeeee.... Minha colega de facul... falar que adoro vc é praxe jah ... EU ADOOOOOOOORO!!

Bechinhuwww

Frô

Um comentário:

Analu Santos disse...

Que linda, Kah! Amei o texto!
Não participei de encontro mas fui com uma super BSBfriend e nossa emoção foi imensa tb! igualzinha duas crianças abrindo o CD! hehehe
E viva o TIU! e viva os boys ;)