.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Afinal, o que é ser fã dos Backstreet Boys?

Nós piramos, sonhamos, choramos... Tudo por eles. É o nosso amor em comum que nos une. Mas afinal, ser fã dos Backstreet Boys é ser movido pelo fanatismo?

Nem sempre. Eu creio que ser fã está além de gritos e choros: está nas demonstrações de carinho que sentimos. Estão nas nossas conversas, nos encontros com outras fãs, e por que não falar dos especiais da Karina? Foi através dele que eu conheci inúmeras fãs maravilhosas, e muitas tornara-se minhas amigas. Inclusive a própria Ka!

Hoje, dia 30/10/2009, foi um dia inesquecível. Nós superamos a barreira da distância, a tecnologia esteve ao nosso favor. Graças à querida Gah, que está agora no show de Portugal, nós pudemos ouvir ao vivo os nossos meninos cantando Undone. Nós pudemos sentir a emoção e o carinho da Gah por estar nos conectando com eles. E sim, todos nós que acompanhamos pelo Twitter o esforço Herculano da kA, ficamos emocionados.

Eu chorei e me arrepiei, assim como a maioria. Há quem não chore, mas duvido muito que não tenham sentido a emoção dominar o corpo. Porque eles são o que nós somos, e isso é ser fã! É gostar justamente daqueles que fazem o que não podemos. Que gritam ao mundo que são unidos, apesar de todos os problemas já superados.

Por eles e por todas as fãs, eu e Karina criamos esse blog. A comunidade Backstreet Boys By The Fans, criada pela Domi, não é só dela! É nossa também, assim como esse blog. A nossa pretensão é acumular sonhos, experiências, pensamentos... Tudo ligado a eles, para que um dia nosso amor chegue em suas mãos.

Com as notícias emocionantes que tivemos hoje, deixo claro que muito me agrada a união dos fãs. Um se preocupa com o áudio (obrigada, Ádamo!), outro se preocupa em divulgar fotos... A maioria escreve as TAGS... E assim vamos caminhando, juntos, para conquistar nossos sonhos.

Ninguém, ninguém mesmo, deve subestimar os sonhos de um fã. Nós temos naturalmente essa necessidade de que aqueles que amamos tenham a nossa atenção. Melhor ainda, precisamos da atenção deles. Porque sim, eles mudaram nossas vidas de tal forma, que não há quem não se emocione.

Karina e Gah, vocês foram maravilhosas hoje. Não há palavras para agradecer o que vocês fizeram!

Let´s Keep The Backstreet Pride Alive!

Link para a comunidade BSB By The Fans: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95126376

Beijos,

Cilia.

9 comentários:

Thayná (thaats) disse...

"Ninguém, ninguém mesmo, deve subestimar os sonhos de um fã" *chooora*
Aiii que post lindo! senti uma emoção tão forte ao ler isso.
O dia de hoje foi simplismente maravilhooso. quem diria qu íamos escutar os meninos lá em Portugal? Obrigada Glah,obrigada Ká e obrigada TECNOLOGIA! vcs foram essenciais.
Palavras não conseguem explicar o que eu senti hoje, arrepios, inquietações, vontade de gritar, de chorar, de sair abraçando todo mundo, e tenho certeza que todas as fãs se sentiram assim também.
Dia memorável. *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EU SURTEIII! CHOREI, GRITEI, RI... TODAS AS EMOÇÕES JUNTAS! MAS FIQUEI TRISTE POIS QUERIA ESTAR LA COM ELA!! MAS ANO Q VEM É NOSSA VEZ!! AMO TODOS

CamiCarter disse...

q post lindoo Cilia!!! Arrepiei! É mto bom ter com quem compartilhar o amor que a gente sente por eles. Eu que, quase sempre fui uma fã solitaria, aprecio mto isso. Acho que estamos todos nervosos esperando as novidades desse show, como se estivessemos la esperando eles entrarem no palco. Agradeço a vcs por fazerem tantas coisas pra aproximar a gente de deles!! bjooos

Liane disse...

VCS SÃO DEMAIS!!!!!!!!
muitoooo obrigadaaaaaaaaa!!!!!

Dia memorável. *-* [2]
hahaha...

EsmagaForte! =D

Anônimo disse...

Meninasss foi emocionante ouvir UNDONE.. PQP..vlwwwwww!!! Post lindo ;)

Analu Santos disse...

posso dizer? eu tenho as melhor BSBFriends! obrigada por tuuuuuuudo, gurias!
como moderadora da bsb by the fans, to tentando manter tudo atualizado! com a ajuda de vcs, claro!
KTBPA!
AMO VCSSS!
Kah e Gah... thanks for this day!

Ana Carolina disse...

Que lindo esse post! Chorei mto lendo!! ahaha
Só uma fã verdadeira sabe o significado do que está escrito ai e tudo que sentimos qndo ouvimos uma música ao vivo e vibramos de verdade!!
Mesmo não conhecendo todo mundo, AMO VCS, por amarem os BSB como eu, por postarem fotos, notícias e inúmeros especias!
Let's keep the backstreet pride alive!!!! ♥

Louise (Luh Dorough) disse...

Gente oq foi aquele dia... Quase perdi o emprego sabiam? Eu nao posso acessar nenhum tipo de video de lá, mas eu tive q ver a DJ Karina na web cam. E tive q me controlar pra nao chorar e berrar, mas nao parava de me arrepiar feito gatinho ouvindo Undone, a voz deles, a vibração das fãs q estavam lá. Eu cometi um milhão de erros e tomei vários esporros como consequencia, mas tudo valeu a pena so pela chance de viver aquela emoção. Demais msm!!! Obrigada Ka e Gah!!!